Dúvidas Frequentes

Seleção para Projetos Tecnológicos

1. Quais são as etapas do Desafio Equatorial 365?

O processo de seleção é constituído pelas seguintes etapas.
1. Aplicação de Propostas
As inscrições serão recebidas a partir do dia 2 de março de 2021 até às 23:59 do dia 18 de Abril de 2021, e deverão atender aos termos do Regulamento do Desafio Equatorial 365.
2.  Avaliação
A seleção dos projetos ocorrerá entre os dias 19 de Abril de 2021 e 14 de Maio de 2021. Ocorrerá dentro da plataforma Conecte-se, uma ferramenta do Energy Future. Essa avaliação será realizada por representantes do Grupo Equatorial, de acordo com os critérios e regras do Regulamento do Desafio Equatorial 365, usando como base as informações fornecidas pelo proponente na aplicação da proposta.
3. Seleção
O objetivo desta etapa é selecionar as melhores propostas de acordo com a estratégia do Grupo Equatorial, que estejam alinhadas às áreas de interesse presentes no regulamento do Desafio Equatorial 365. O número de projetos selecionados está condicionado à capacidade de investimento do Grupo Equatorial e à aprovação nos requisitos do processo de seleção, não existindo um número limite prévio.
4. Pitch
As melhores propostas serão convidados para realizar a apresentação oral (Pitch) para a banca avaliadora, com o objetivo de detalhar o projeto. Os detalhes para a realização do Pitch serão fornecidos pela organização do Desafio Equatorial 365 aos 10 projetos selecionados pelo e-mail cadastrado na plataforma Conecte-se.
5. Divulgação dos Resultados
O resultado será divulgado no site oficial do Desafio Equatorial 365 e nas redes sociais do Grupo Equatorial. Acompanhe nossos canais.

2. Quem avaliará os projetos?

As propostas recebidas serão analisadas e selecionadas pela comissão do Grupo Equatorial, composta por representantes da área de inovação da concessionária de energia, juntamente à especialistas das áreas de negócio.

3. Qual a abrangência desta seleção?

Serão aceitas propostas de todas as 27 federações do Brasil executadas por pessoas jurídicas.